quarta-feira, 4 de novembro de 2015

RESENHA: Esmaltes Marina Ruy Barbosa.

Olá meninas, tudo bem?

Bom esse dias indo fazer algumas comprinhas na farmácia me deparei com um esmalte cor de rosa, mas um rosa que chamou muitoooo a minha atenção (mesmo eu não sendo muito fã de rosa rsrsrs) e logo em seguida um roxo mais roxo super, hiper, mega pigmentado. Não preciso nem falar que me apaixonei de cara.


IMAGENS DA INTERNET


Eles são apenas dois da coleção de esmaltes da atriz Marina Ruy Barbosa desenvolvida pela amada marca Hits, que e composta por 12 maravilhosas cores que levam o nome de MODERNO (que é um laranja bem marcante), PATRICINHA o que eu to apaixonada (um rosa bem vibrante), PUNK outro que também to apaixonada (um roxo super pigmentado), ROCKER (um azul metálico lindo),  SEXY (um vermelho que não poderia faltar), VINTAGE (um verde turquesa MA-RA-VI-LHO-SO), CASUAL (esse é uma cor que fica entre o bege e o laranja, mas não deixa de ser lindooo), CHIC (um branco meio transparente, que o próprio nome já o descreve rsrs), CLÁSSICO (que é o tão amado nude), FASHION (um marrom metálico de arrasar), HIPPIE (um tom mais puxado para o vinho que eu to loca para ter) e IT-GIRL (um lilás divinooo).

IMAGENS DA INTERNET

Geralmente a cor rosa não fica bem em mim, pois sou um pouco moreninha rsrs, mas essa cor simplesmente ficou perfeita. O esmalte e muito pigmentado precisei somente de duas camadas para deixar as minhas unhas parecida com esta da foto. A única coisa que não gostei é que demora muitoooo para secar.


IMAGENS DA INTERNET

Eu amo roxo e sempre procuro bastante por tons assim, mas nunca achei um que fosse pigmentado como esse isto porque geralmente para ter uma ótima pigmentação do esmalte nas minhas unhas é necessário passar no minimo umas quatro camadas, mas com esse foi totalmente diferente. Assim como no patricinha foi necessário somente duas camadas para deixar na cor desejada.

Os meus comprei na Farmácias Panvel e cada um custou em torno de R$ 6,90. Caso queira comprar pela internet Farmácias Panvel (lá eu achei bem mais em conta.)

Então era isso meus amores.
Tenham um ótimo restinho de semana.
Um super beijo!

Redes Sociais:
Instagram: @bergaamin
Snapchat: @bergaamin
Twitter: @_bergaamin
Facebook: fernanda.reisbergamin

Nenhum comentário:

Postar um comentário