quarta-feira, 7 de outubro de 2015

RESENHA: Esmalte '550 Mauve Kiss da Maybelline'

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim falar de um esmalte que no começo eu não esperava muito dele, mas olha que a marca vem me surpreendo cada vez mais, primeiro é a mascara de cílios MARAVILHOSA deles e agora essa linha de esmalte.


imagens da internet


E claro que a primeira cor que experimentei foi (uma cor que no começo eu acha que tinha a ver com um nude), mas quando você aplica ele nas suas unhas parece que tem uma aparecia meio terrosa e não tão clara como geralmente são os nudes.




imagens da internet


São super pigmentados com apenas duas camadas a cor já fica super intensa, outro ponto positivo é que ele seca muuuuuuuuuito rápido (que pra mim que estou sempre com pressa é uma grande qualidade) e você também é como eu sem tempo, pode se jogar com tudo na coleção que é enorme.
Creio que você encontra a coleção em qualquer farmácia ou loja de cosméticos, a minha eu comprei na farmácias Panvel no Borboun Shopping de Novo Hamburgo, por R$ 12,90.



Redes Sociais:
Instagram: @bergaamin
Facebook: fernanda.reisbergamin
Snapchat: @bergaamin
Twitter: @_bergaamin


Nenhum comentário:

Postar um comentário